Conheça a nossa rede de médicas, enfermeiras, obstetrizes e psicólogas comprometidas com a abordagem positiva da saúde sexual e prazer feminino.

Mulher, sabemos os desafios que você enfrenta em consultórios e atendimentos de saúde. Muitas vezes não somos compreendidas ou somos abordadas de maneira invasiva, pouco acolhedora e repleta de tabus. Foi pensando nisso que a Prazerela começou a desenvolver uma rede parceira de profissionais da área de saúde comprometidas com a abordagem positiva da saúde sexual e do prazer feminino dentro de seus consultórios.
Todas as nossas parceiras são formadas no nosso Curso Introdutório de Sexualidade Positiva para Profissionais de Saúde e para que sejam capazes de falar da potência do prazer feminino com propriedade de causa, também já viveram uma experiência orgástica na Casa Prazerela.
A cada turma recebemos mulheres de todo Brasil e a nossa rede está sempre em crecimento. Pesquise uma profissional por especialidade ou cidade, ou ainda, indique a sua profissional de saúde para integrar a nossa rede.

Andrea Carreiro (CRM-SP: 115777)

Médica pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP (2004), onde realizou residência em Obstetrícia e Ginecologia. No período, transitou por diversos hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) na região de Campinas (SP). Especializou-se em Sexualidade Humana pela Universidade de São Paulo (USP) e fez Mestrado em Sexualidade e Anticoncepção, novamente pela UNICAMP.

Endereço: Rua Guararapes, 634 - Brooklin, São Paulo CEP: 04561-000
Atendimento: Seg-Sab 8h-17h

Indique uma profissional